sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Saudade sem fim = MORTE

 Sim , morrer a unica certesa indiscutivel que temos em nosas vida . Medo ? Medo da morte é isso que a maioria das pessoas tem . Medo de não saber o que sera  depois que o coração parar de bater  , medo de ver quem ama , medo de não poder dizer adeus . Muitas vezes é um medo que nos corrói. Um medo que não sabemos a hóra de que vai acontecer . A morte a pior coisa que existe na humanidade , pior que a fome , a miséria , mesmo nós sendo quem não queremos ou quem queremos  isso irá acontecer , cedo ou tarde , quando ? eu quero saber quando chegar o meo momento , o momento de dizer Adeus , o momento de dizer eu passei por aqui . Será que um dia alguem vai lembrar de mim ? Ou sera que vou morrer e ser apenas um indigente. A sera que quando eu não estiver mais aqui alguem vai ler isso , não .! Não , não vai . Sintir falta de quem não estar no nosso mundo é indiscutivel , você ja sentio falta de alguem , eu ja senti falta de alguem , por que muitas vezes não damos valor enquanto essa pessoa anda do teu lado , aí só damos valor quando ela esta longe em um caminho que não tem volta . O que significa a morte : A morte (do latim mors) , óbito , falecimento um rumo ingnorado , para alguns a morte é estado que o ser humano fica sem sentido Para os céticos, a morte compreende o cessar da consciência, exatamente quando o cérebro deixa de executar suas funcionalidades. Em que mundo eu quero estar após a morte ? Você eu não sei mais quero estar em um lugar lindo , onde as coisas sejam divinas , onde sim eu sinta um silencio e uma paz dentro do meu ser , que tudo se apague e que o silencio que te rodeie faça tu dares valor em quem você quer bem .Que em apenas um minuto você  pare e pense nas pessoas que passaram em tua vida . Em quantas vezes você ja chorou de saudade de alguem que não volta mais . Quantas e quantas pessoas intercedem por ti . FIM .
  
                          LUTO

Um comentário:

  1. Amei.também tenho um blog http://mirrorofthefeelings.blogspot.com/ faz uma visita lá.Já estou te seguindo.bjinhos.

    ResponderExcluir