sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Por que ?

  
     Por que no fundo somos todos hipócritas , se importamos somente com e que esta a nossa volta , cobramos coisas que não podemos retrubuir , queremos algo que não podemos dar . Por que tudo se acaba ? Insistimos em viver , em lutar com uma realidade irreverssivel , sabemos que iremos morrer , tudo tem um fim - e mesmo assim continuamos a lutar contra a morte-. Nascer , viver , morrer ; um processo basico no processo evolutivo da humanidade . Por que tantos questionamentos vagam em minha cabeça ?! Não sei responde essa simples questão, por que insisto em coisas que não vão dar certo , sempre errando e voltando , voltando pra onde ? Tambem não sei , não sei pra onde eu estou indo , talvez atraz da felicidade , ou até mesmo de um refugio , não precisa ser eterno , mais sim que seja eterno enquanto eu estiver la.
   A FELICIDADE , ja rodei muitos lugares encontrar a felicida , um lugar que me pudesse realizar , sonhos e emoções , não todos só algumas , pelo simples foto de um dia poder constituir uma familia; felicidade , felicidade ,felicidade mesmo que eu tiver que aguardar e esperar , de uma coisa eu não desisto sou fiel e não abro mão , a fé  minha firme convicção em dou minha vida, quanto ja mi emocionei ao ouvir a tua vóz , eu creio , o teu amor embreagou o mundo e fez vidas e vidas mergulharem em teu amor .
    Tantos por ques mal resolvidos , tantas respostas não compreendidas e ingnoradas . Onde queremos chegar ? Afinal a onde estamos indo ?  Me perdi muitas vezes em caminhos arriscados da vida , me perdi dentro da minha solidão é difícil perder-se. É tão difícl que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo. A mentira de tornar-se uma prévia verdade . A verdade contorcida , ao ponto de tornal algo que ja não sei .
  Mentir , mentiras inuteis , cruéis ao ponto de se importar só como nós estamos , mentira uma declaração feita por alguém que acredita ou suspeita que ela seja falsa. Se é certo ou não , isso realmente não importa , um pecado , ou uma forma de punição , inventar um mundo que não existe . Algo irreverssivel aos olhos da fé. Impossivel evitar a sensação de que estou vivendo uma vida de ilusão. Eu ?Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro. Escrevo aqui no presente para que no futuroseus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer . Por que ?I do not know

2 comentários: